Para um novo ano: ser mais você

Para um novo ano: ser mais você

Recomeçar. Essa é, talvez, uma das palavras mais mencionadas todo início de ano. O calendário volta a janeiro e, com ele, reinicia-se um processo de metas ainda não cumpridas, desejos para o futuro e a busca da auto melhoria pessoal.

Tudo isso é importante e necessário, mas cuidado apenas com uma coisa: o sentimento de que nunca somos o suficiente. Esse desejo de reiniciar muitas vezes pode nos levar a dar restart em nossa forma de ser que nem é necessário. É óbvio para todos nós que não somos seres perfeitos e que podemos alcançar sempre uma versão um pouco mais favorável do nosso eu, mas isso não nos impede de viver a plenitude do que somos agora.

Está tudo bem você continuar sendo o que era em 2018. Está tudo bem em buscar vivenciar novas formas de se expressar e interagir com o mundo, enquanto ainda é você. A vida é feita de continuidade, apesar do calendário nos ensinar o contrário.

O que quero dizer é: seja suficiente e curta a sua versão atual, pois ela foi cuidadosamente construída por você ao longo de todos esses anos. Use o que você aprendeu para fazer seu eu atual se sentir seguro o suficiente e confiante o bastante para dar novos passos. Continue!

Que 2019 seja apenas um reflexo do seu amor-próprio.

Um cheiro,

Quel Póvoas

 


Instagram

Facebook